terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Férias, só se for trabalhando....

Quarto dia do ano, um domingo nublado e eu rodando pela arquitetura do centro do Rio de Janeiro(Cidade Maravilhosa). Não é por menos que rola uma rivalidade entre paulista e carioca em uma caminhada de 15 minutos pude ver a Central do Brasil, a Ladeira de Santa Teresa(Estilo o Bixiga), os Arcos da Lapa, Circo Voador, Academia Brasileira de Letras entre prédios históricos. Muitas obras e restaurações rolando e quem disse que carioca não gosta de trabalhar. No primeiro domingo do ano muitos trabalhadores da construção civil em atividade como a reforma da fachada do prédio ao lado...
De volta a Sampa pude ver um reflexo direto da crise, sem tubo, desde o ano passado, a obra na qual trabalho segue fazendo pequenos reparos e mandando muita gente embora, resta saber se teremos uma segunda chance.
Lição de casa, no patio do canteiro Duas Retro escavadeiras paradas e deixando de lucrar R800,00/Dia( Valor médio da locação). Com isso fica a duvida erro de programação de serviços ou reflexo da crise?
Já faz 15 dias parada igual a R12.000,00 Dinheiro suficiente para garantir um funcionário por um ano. Já que são duas R$24.000,00. No mundo dos negócios e mais fácil demitir que locar um equipamento.
Ano novo, vida nova e se tudo der certo até julho Adutora em carga e canteiro desmobilizado...

Nenhum comentário: